contato@aduana.com.br    resposta em até 24h nos dias úteis

 

Adubras Com. de Confec. LTDA | Rua Eng. Fernando de Abreu Pereira, 625.


Porto Alegre. CEP: 91130-030 | CNPJ: 72.099.922/0006-13

 

Workaholics, relaxem!

September 2, 2017

 

 

Se você é um daqueles workaholic de plantão, repense sua visão sobre o trabalho. Uma pesquisa com 85 mil pessoas descobriu que pessoas com uma rotina de trabalho de 55 horas semanais (ou mais) tem 42% mais chance de sofrerem de fibrilação auricular. A comparação foi feita com pessoas que trabalham entre 35 e 40 horas por semana. Esse diagnóstico, porém, pode demorar até 10 anos para acontecer e piora: em cada dez casos, nove aconteceram em pessoas que não tinham nenhuma condição existente de doenças cardíacas, sugerindo que as longas horas de trabalho foram causas diretas do problema.

 

A fibrilação auricular acontece quando as duas câmaras superiores do coração batem fora de sincronia com as câmaras inferiores. Esses batimentos irregulares podem causar coágulos de sangue, que levam a um infarto.

 

Uma das formas de amenizar esses efeitos do trabalho longo e contínuo é fazer o que milhares de pessoas estão fazendo neste exato momento, o que lhe faz feliz! Veja o video "All work and all play" da Box1824 e se inspire:

 

 

Box 1824: All work and all play

 

 

Agora, vá atrás do que te faz feliz e nos conta como foi.

Please reload

Please reload